Wednesday, October 18, 2006

Acho que está a melhorar.
Já não estou em pânico. Continuo apreensiva, digamos, mas nada de pânicos. Já me entendo com o Inglês, arranjei um método de estudo que para já tem funcionado, conheci muitas pessoas, estou em vias de arranjar amigos, verdadeiros amigos. Hoje vou ao ensaio da Tuna Feminina para ver como é.

E Anatomia é mesmo difícil (precisava de ser eu a confirmá-lo). Mas é interessante. É extremamente interessante! É difícil, mas gosto! Até posso chegar à frequência e chumbar (o que me parece bastante provável), mas isso não impede que a continue a considerar interessante. (é verdade, há uma frequência de BioCel no meu dia de anos... que degredo!)

Segui os conselhos sobre as aulas desgravadas (têm dado jeito!), mas não vou estudar pelo Gardner como me disseram. Pelo que tenho visto está cheio de erros, e estou muito bem com o Gray's. É enorme, assusta um bocado, mas para já tenho-me safado e espero que assim continue.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

era pior se a frequência de biocel fosse a seguir ao teu dia de anos :) vai sempre pelo lado positivo! no meu ano não havia nada disso de frequência de biocel mas ptx!! agora se me disseres que bioquímica é a seguir a anatomia é que ainda fico mais chateado!! só vos andam a facilitar a vida...
também eu neguei o gardner no primeiro semestre... também eu me meti no gray... chumbei... (mas eu não preparava as aulas, se tu preparas tás no bom caminho)

Thursday, October 19, 2006 4:17:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Já estás a estudar anatomia pelo Gray nesta altura do ano??... isso é que é força de vontade!! O Gardner não tem assim tantos erros e são fáceis de corrigir. É mt mais fácil ficar a saber o que está no Gardner e passar (e até ter uma nota jeitosa) do que estudar pelo Gray, mas tu é que sabes. Lembra-te que no ensino superior temos que saber organizar mt bem o nosso tempo e isso muitas vezes passa por simplificar no estudo. O Gray é um livro de consulta e só em casos particulares é que pode ser um livro para estudar para exame. Não excluas já o Gardner pois pode vir a ser muito útil. Fala quem já fez 42 cadeiras do curso. :p

Thursday, October 19, 2006 7:03:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

e enkto s tenta passar a anatomia com o gray eskece-se dos melhores momentos da faculdade... foste à serenata? foste ao dia da beneficência? vais à noite negra apresentar-te como caloira da faculdade de medicina à academia? vais ao tascus? vais ao comboio? ou isto tudo é tempo perdido enquanto poderias estar a estudar o precioso gray? vê lá se não te arrependes...

Monday, October 23, 2006 5:21:00 pm  

Post a Comment

<< Home