Tuesday, September 12, 2006

Exames.org

Estive a ler um tópico do fórum do site www.exames.org intitulado "Previsões para a Média de Medicina 2006".
É absolutamente doentio! Como é que há gente com 18.4 a dizer que só vai entrar em Veterinária? Isto só pode ser gozar com a cara dos outros... E pelo que vi, está tudo com altas médias! Mas o melhor de tudo, são as pessoas que se candidataram em 1ª opção ao ICBAS, a dizer que não dava para a FMUP. Pormenor adicional: têm para aí mais três décimas do que eu (e relembro que EU pus a FMUP em 1º lugar - mais um entre tantos erros que cometi nos últimos 3 anos).

Estou que vou ganhar uma série de apostas!! (Joana, estou contigo em Bioquímica!)

Já não aguento mais, estou à beira de um colapso!

8 Comments:

Blogger Sara said...

à rapariga com média de 18,4 não lhe dá mto jeito vir para sítio nenhum abaixo do Porto (apesar de ter posto coimbra e lx na candidatura). Há pais mto estranhos ;)

Eu também tenho lido o tópico mas sinceramente acho que entras, nem que seja em Lisboa.

Tuesday, September 12, 2006 3:50:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

vai esta gente com este tipo de notas para o s.joão... coitados. nem do 1º ano passam! Dulce rules!! e Deolinda!! e Altamiro!! etc... etc...

Saturday, September 16, 2006 1:09:00 am  
Anonymous Anonymous said...

Com essa média era impossível não entrares no S. joão. eu tinha 14,4 e também me candidatei para lá e achei que ia entrar. Por pouco não consegui!!

Saturday, September 16, 2006 1:24:00 am  
Anonymous Anonymous said...

Olá!! Ia a passar e reparei neste blogg fantástico. ainda bem que há gente como tu que nasceu para a medicina e que ainda por cima para alem de um grande sentido humano tem capacidades intelectuais fora do vulgar. Tens que publicar esse teu livro e dar concertos de flauta na tua nova faculdade. tenho a certeza de que irão adorar esse teu dote exótico!!

Saturday, September 16, 2006 1:28:00 am  
Anonymous Anonymous said...

pk n concorrest ao icbas??ta visto k elx sao melhores!!no s.joao têm profs maus..n ha graxa..o icbas é sem duvida mt superior!!mas enfim..medicina é medicina!e ha sp lugar pa saude publica
..

Saturday, September 16, 2006 1:33:00 am  
Blogger Ana Amaral said...

A média no ICBAS ficou mais alta do que na FMUP... E não tive média para o ICBAS... Não podia entrar lá.

Saturday, September 16, 2006 1:40:00 am  
Anonymous Anonymous said...

tenx razao!desculpa!sou um bocado distraido!tas d PARABENX!terceira melhor fac do país..n é nada mau!!!!

Saturday, September 16, 2006 1:51:00 am  
Anonymous Anonymous said...

gosto mais do ICBAS... o S. João é demasiado antiquado.

Saturday, September 16, 2006 1:57:00 am  

Post a Comment

<< Home