Tuesday, September 26, 2006

Praxis

Não. Não abandonei o meu blog. Pura e simplesmente não tenho vindo à net.
A praxe começou na segunda e foi muito bonita, gostei muito! (andam uns Senhores Doutores a passear por aqui e ainda sofro represálias!)
Agora a sério, na segunda foi duro, bastante duro! Mas tivemos uma coisa excelente, que compensou todo o somatório de minutos em que estivemos de quatro (pelo menos, falo por mim): a Sessão Solene, nomeadamente a entrada para ela. Foi um mundo! O ambiente foi indescritível! (não conto como foi, porque um Prezado Veterano disse-nos que a praxe se guarda no coração e é aí que vai ficar guardado aquele momento, só acessível a quem teve o privilégio de passar por ele.)
Hoje foi mais leve e gostei muito. Cantámos (mal, mas pronto...), gritámos, fizemos ginástica, rimo-nos muito (apesar de um caloiro não rir), foi muito porreiro. E hoje os Senhores Doutores, os Insignes Finalistas e os Prezados Veteranos estavam com muito mais sentido de humor!

Amanhã, às 8h01m lá estarei outra vez (se o 205 não se atrasar!).

6 Comments:

Blogger Ana said...

Olá caloirinha! :)
Anda não tives-te o enorme prazer de me conhecer, mas eu sou mais uma Sra Dra que quando chegar à Mui Nobre Facultis irá procurar por ti...
Muitos parabéns por teres conseguido atingir mais um patamar na tua ainda curta vidinha. Espero que estejas a gostar da praxe, realmente é um mundo...fácilmente detestado, mas adorado pelos persistentes!
Tem cuidado com aquilo que escreves e escreverás doravante sobre a praxe...poderá não ser bem aceite por certos praxistas...
Boa Sorte e espera por mim...continua a amar o Amarelo e, já agora, o Preto:)

Wednesday, September 27, 2006 12:19:00 pm  
Blogger McCap said...

Eles andam aí, andam...

Wednesday, September 27, 2006 7:09:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

este texto é definitivamente graxista. e se te divertiste é porque alguma coisa correu muito mal... porque os bichinhos não têm nada que se divertir. o mítico "Carmina Burana" arrepia não é verdade? Pois... a Praxe é para ser levada a sério e não como se fosse uma coisa inventada para os meninos que entram na faculdade se divertirem. Vi muita gente a achar que aquilo era uma brincadeira... vão longe se continuarem a pensar assim. Tenho dito...

Wednesday, September 27, 2006 10:09:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Não tens vindo à net? não me digas que já estás a estudar Anatomia... ou será Intromed? ou Biocel? Não me digas que também queres ter média de 17 ou 18 na faculdade. Hum... ou será 19? Tenho a certeza que vais conseguir! Com esse raciocínio lógico-matemático muito acima da média... tens tudo para brilhar!! Força aí!!

Thursday, September 28, 2006 10:31:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Oh Ana Bárbara... tiveste é tudo junto... não é tives-te...

Thursday, September 28, 2006 10:32:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Exte blog xta fabuloxo! vou xá acrexentá-lo aox meux favoritux

Friday, September 29, 2006 11:00:00 pm  

Post a Comment

<< Home