Sunday, October 01, 2006

Mais um, entre tantos

Hoje, o Coral Juvenil do Orfeão de Rio Tinto deu mais um concerto. Para mim, foi diferente.
Pensei que o concerto de Julho (festa de S. Bento) fosse o último. Pensei que tivesse de deixar isto tudo e ir para Lisboa e nunca mais cantasse com o coro. Mas não. Hoje, voltei a entrar em palco com o pessoal todo e soube-me tão bem!
É uma sensação do caraças saber que juntas podemos criar algo bonito. Saber que a minha voz se junta às vossas e que podemos encantar as pessoas.
É uma sensação ainda melhor saber que vamos continuar juntas. Saber que vamos continuar amigas. Saber que não tenho de vos deixar para ir atrás de um sonho. Saber que posso ter as duas coisas ao mesmo tempo.
Adoro estar com vocês. Espero que nunca se esqueçam disso. =)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oh! Estou tão comovida! Obrigada por estas palavras! És um amor!

Monday, October 02, 2006 9:14:00 pm  
Blogger Inês Torres said...

Orgulhosa. Não pdia estar mais. Por td. Pelos risos, pelas palhaçadas, pelo gozo que me dás, po n teres saido do coro, po poderes viver esse teu sonho. Po seres aquela tal amoga q n vo esquecer nunca. =,)

Thursday, October 05, 2006 7:56:00 pm  
Blogger Inês Torres said...

*amiga.

Thursday, October 05, 2006 7:56:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Bgd :D (espero que eu e a inês estejamos incluidas nesse grupo =P)

Eu tb tou super contente por nao nos teres deixado ... Ainda bem que nao foste pa beira dos alfacinhas xD e ficast connosco ..

bjinho *

e cá vamos nós ter mais uns tempos de diversão xD

Friday, October 06, 2006 7:41:00 pm  

Post a Comment

<< Home