Sunday, October 02, 2005

Posso?

Quero...

  • ser humilde e simples, como a Teresa;
  • ser calma e paciente, como a Tânia;
  • ser frontal, como a Ana Luís;
  • ser meiga e sensível, como a Armanda (Tita);
  • ter bom senso, como a Cláudia;
  • ser doida (no bom sentido), como a Inês;
  • ser compreensiva, como a minha professora de Biologia;
  • saber falar com os outros, sobre assuntos difíceis, sem os magoar, como o André;
  • saber animar os outros quando estão em baixo, como o Tusco (Nuno);
  • saber sempre o que dizer, como a Natália;
  • ser sincera, como eu;
  • saber ser amiga de quem é meu amigo, como esta gente toda.

E, depois de uma soma nada fácil, recolher em mim todas as qualidades que reconheço aos outros, para não cometer mais erros. Posso?

4 Comments:

Blogger Inês Torres said...

DOIDA?!?! EU?!?! xD

Tuesday, October 04, 2005 2:51:00 pm  
Blogger Catarina'Barbosa said...

Olha só kem eu encontrei.! (:
Bem, os teus textos são algo de brutal Meu Deus! Mas k poetisa pah!
Mto bonito da tua parte dizeres isso dos teus amigos. sim.sim. :)
Encontramo-nos no Sábado lá no Ort pa soltar uns sons, lool. xD

Beijinho no nawiz
Catarina

Tuesday, October 04, 2005 9:45:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu queria escrever como tu.

Não te conheço, calhei neste blog por acaso mas parece-me que venho aqui mais vezes. Porque dei uma vista de olhos, bem grande acredita, naquilo que é o teu blog.
E adorei.

És bastante pessimista não? Não leves a vida demasiado a sério, porque nem vais sair viva dela.
E não esperes a pessoa certa pra te apaixonares ou te magoes por quem não merece.

As pessoas erram, mas nao têm que errar tantas vezes pra cima de ti.
Nessas altura grita " FODA-SE! " e orgulha-te de teres tentado.

Beijo
Sofia

Friday, October 07, 2005 5:11:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

LOOL...s mnha frontalidade acaba de se tornar publica! (axo que nao e assim mt ma=P...)...Nao qeiras ser cm os outros..tu es tu...e nos gostamos d ti assim, ne?!...tpo..nos podemos ter qualidades mas tu tb as tens...e sao TUAS!... Sao diferentes e isso e que faz de ti o que es...maii nadaaa!=P...Mesmo assim obrigada! =P... (nao ines...nao es nada doida...es simplesmente uma pessoa calma, com cara de anjo e que nem tem uma ponta de parvoice! loool...olha.te ao espelho gaja (ou ve as fotos do blog da mixelle)...) So um aparte=P...Continua a postar ... =)...(e nc mudes!) Beijo...

Sunday, October 09, 2005 6:12:00 pm  

Post a Comment

<< Home