Tuesday, September 27, 2005



"Não gosto de pessoas como tu." - ela.
"Como eu, como?" - eu.
"Tira as conclusões que quiseres. Para segundos sentidos, tens tu jeito." - ela.

Hum... Bastante elucidativo. Se tinhas alguma coisa contra, falavas. Eu não levava a mal. Pensava e talvez mudasse aquilo de que não gostas em mim.
Mas cometeste um erro. Viraste-me as costas e não tiveste a frontalidade de me dizer o que pensavas. Escondeste-te atrás de uma frase ambígua que não leva a lado nenhum.
Normalmente, falo muito e faço muito... pouco. Até ao momento em que me fazem perder a cabeça. Não tenho instintos vingativos. Há excepções.
Tentei ser tua amiga. Não deixas. Não queres.
Até ouvir uma certa palavra da tua boca, passaste para o rol dos desprezados. Fiz tudo o que podia por ti, ajudei-te em tudo o que pude... Os erros servem para aprendermos. Eu cometo muitos, mas não costumo repeti-los. Em dois anos, devias-me ter conhecido suficientemente bem para saber que não suporto faltas de sinceridade.
Espero, qualquer dia, voltar a chamar-te amiga. Qualquer dia...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pods ter kumetido mts erros, km kkl pexoa, mas d xertexa k exe k t tas a referir n e nenhum erro! E eu tnho kunhecimento de kausa pa falar... Vcs tm feitios mt diferentes, xokam mts vezes mas no fundo ixo so akontecem pk s adoram as 2!! Pr ixo, pensa mt mt bm no k tas a faxer.. (e isto e um conselho sincero, n e tomar partido d ninguem!)
Esperuh k tnhas konsciencia do k tas a faxer e k mudes a tempo... Ela adora-te Ana nm tu sabes o kuanto, akredita!

bxinhux

Tuesday, September 27, 2005 10:17:00 pm  

Post a Comment

<< Home