Friday, September 30, 2005

Leave

"As a tear comes from inside, I feel like I'm gonna drown..."

Que estúpida condição humana é esta, que só nos permite atribuir valor àquilo que perdemos?
Quero uma máquina do tempo. Quero voltar atrás e ter-vos dado o devido valor, quando ainda ia a tempo.
Porque é que tenho sempre que me armar em parva, com a mania que sou forte e que não preciso de ninguém?
E agora, estou sozinha. Mereço. Sei que sim.
Só queria reconquistar a vossa amizade e provar-vos que preciso de vocês. Como é que vos posso mostrar que vos adoro?
Não faz qualquer sentido sem vocês... E uma tristeza profunda abate-se sobre mim. E não sei se tenho força de braços para não a deixar esmagar-me.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Porque virar as costas aos problemas nao resolve nada.De que vale negar o que obvio?
Porque nao aceitar o que a vida nos reservou só porque nao nos sentimos preparados?Ha tanta coisa na vida que vem sem aviso.
E muitas mais que partem sem um unico "xau aí" ..

A vida ensina-nos que mais vale plantar o nosso jardim e decorar a nossa alma, a ter de esperar que alguém nos traga flores..

Beijo
Sofia

Friday, October 07, 2005 5:15:00 pm  

Post a Comment

<< Home