Wednesday, January 24, 2007

Às vezes sou tão burra que até dói. O comentário no post anterior tem toda a razão. Quando no sábado à noite vi as notas, ia tão cega que vi tudo mal e nem me apercebi do ridículo da coisa. Hoje voltei lá e fez-se luz! Tinha lá 3 notas: 11.7, 10.4 e 10.7. E eu achei que a primeira era nota da frequência e as outras duas da gincana e do teórico, respectivamente. De salientar, a fabulosa matemática: 10.4xo.25 + 10.7x0.75 = 11.7!! Eu realmente, achei estranho, mas nem raciocinei... Fiquei tão contente por ter passado que achei que... sei lá... que a prof tinha atribuído mais pontos a toda a gente para compensar! =D No gozo... Nem sei bem o que é que pensei, a sério. E hoje, quando lá voltei, tornou-se tudo óbvio: 11.7 da gincana, 10.4 do teórico e 10.7 da frequência. Duh... Whatever... Deus é grande na mesma!

Saturday, January 20, 2007

Passei na frequência de anatomia... 11.7
Deus é grande!

Friday, January 19, 2007

Passei na gincana de Anatomia. Não sei com quantas erradas, nem sequer vi a correcção completa. Quando sonhei com este momento, pensei que a reacção fosse de maior alegria. A verdade é que reprovaram pessoas de quem gosto muito e isso não me deixa ficar completamente feliz. Estou contente por ter passado, claro, seria hipócrita se dissesse o contrário. Mas custou-me imenso ver pessoas a chorar tão descontroladamente. Pessoas que reprovaram por 1, 2 respostas. Pessoas que sabem imenso.
Como é que podia ficar feliz e festejar perante isso? Há cada injustiça...

Wednesday, January 17, 2007

Consegui! Passei na frequência de Bioquímica! Com 14 certinho e com o alívio de ao menos passar a alguma frequência! Serviu ao menos para me deixar mais confiante para a gincana de Anatomia, esta sexta-feira.
Já não sei o que pensar... Intimamente, sinto-me preparada para poder passar, sinto-me confiante para isso. Mas não me quero, não me posso convencer disso, porque senão a desilusão pode ser monumental.

Sinceramente, devia passar toda a gente. Fogo, toda a gente se mata a estudar para aquilo. Com mais ou menos humildade relativamente àquilo que se sabe, toda a gente estudou, toda a gente trabalhou. Toda a gente merecia que tanto esforço fosse recompensado. Estou morta que chega a porcaria do dia. Quer passe, quer reprove. Já não aguento estudar mais.

Tuesday, January 09, 2007

De volta...

Com a primeira frequência, Bioquímica, feita e à espera de Anatomia, voltei.
Há alguns meses atrás, neste dia, estaria impossível de aturar. Hoje, sinto-me absolutamente normal e espero que a frequência de ontem dê para o 10. Mas sinceramente não estou preocupada. Mudei e estranho-o. Não perdi a vontade de me superar a mim própria a cada dia, mas isso deixou de me ser essencial. Algo de muito mais essencial está a nascer, pena que não o saibas. =)