Wednesday, April 04, 2007

Desculpa se não sou aquilo que mereces, em nenhuma perspectiva. Desculpa se não te consigo mostrar o que sinto. Desculpa se nem para tua amiga sirvo. Desculpa se te tento ajudar e nem isso sei fazer. Desculpa se estou ao teu lado. Desculpa se te magoo. Desculpa se por vezes fico eu demasiado magoada. Desculpa se sofro. Desculpa. Queria dar-te um motivo, um único motivo, para me veres de outra forma e nem isso consigo. Hoje olhei para mim e percebi. O que raio é que havias de ver em mim? O que raio é que eu tenho de especial? Quatro letrinhas e o vazio que elas representam… nada. Se nem eu o vejo… Só hoje acordei para ver isso. Aqueles estúpidos segundos foram o suficiente para o perceber, mais do que o suficiente. E o sonho morre, fica só a dor imensa de não te ter, de nunca te vir a ter.

Estou com uma neura de cão e vou ficar assim uns dias. Mas há-de passar... afinal de contas, "não sou fraca".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home