Wednesday, January 17, 2007

Consegui! Passei na frequência de Bioquímica! Com 14 certinho e com o alívio de ao menos passar a alguma frequência! Serviu ao menos para me deixar mais confiante para a gincana de Anatomia, esta sexta-feira.
Já não sei o que pensar... Intimamente, sinto-me preparada para poder passar, sinto-me confiante para isso. Mas não me quero, não me posso convencer disso, porque senão a desilusão pode ser monumental.

Sinceramente, devia passar toda a gente. Fogo, toda a gente se mata a estudar para aquilo. Com mais ou menos humildade relativamente àquilo que se sabe, toda a gente estudou, toda a gente trabalhou. Toda a gente merecia que tanto esforço fosse recompensado. Estou morta que chega a porcaria do dia. Quer passe, quer reprove. Já não aguento estudar mais.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sbs cm e...n fac n ha profs k vao n cnversa dos alunos...ha k marrar...

Thursday, January 18, 2007 3:39:00 pm  
Blogger McCap said...

Pois é... Faz parte da vossa formação como médicos. Têm de perceber que por vezes, por muto que nos esforcemos, que tentamos o tudo por tudo, há doentes que morrem. Falhanço faz parte da nossa vida profissional. E vocês vieram para a FMUP sem nunca terem chumbado, sem nunca terem uma desilusão académica. Há que vos fazer crescer, para serem mais fortes, e esta é uma das formas.

Mas a coisa faz-se. Se não for à primeira, será à segunda (ou 3ª, 4ª...)

Friday, January 19, 2007 10:44:00 am  

Post a Comment

<< Home