Sunday, May 06, 2007

Monumental Serenata

Serenata. Nunca tinha ido a nenhuma, não fui à Serenata da Academia em Outubro. Hoje, há umas horas atrás, foi a primeira. Não foi a primeira vez que trajei, mas foi a primeira vez que me emocionei verdadeiramente em praxe.
Emocionei-me por dentro quando a minha Madrinha me traçou a capa. Emocionei-me por fora enquanto os vários grupos de fados cantavam e nos abraçámos todos, nós, a “Família”. Foram sorrisos, foram lágrimas. Somos cinco (devíamos ser quatro =D, mas para estas coisas somos todos iguais!). Somos amigos. Somos família.
E isto ainda só agora começou… =’)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Identifico-me plenamente com as tuas palavras... a minha familia é pequenina... mas foi o suficiente para me emocionar tb!
A serenata foi um momento indiscritivl e inesquecivel!
E acredita, mesmo que tivesses ido a anterior (como eu fui!) esta foi completamente diferente...havia muito mais emoçoes a mistura!!!
**

Monday, May 07, 2007 9:05:00 pm  

Post a Comment

<< Home