Sunday, October 16, 2005

Finalmente

Há muito tempo que ando para escrever isto.
Há um certo grupo de pessoas que me atura todos os dias, que ouve os meus problemas, com quem desabafo, com quem me rio, com quem falo sobre tudo e mais alguma coisa, com quem discuto frequentemente, por estupidez, e com quem aprendi que as amizades têm que ser tratadas como uma plantinha pequenina e frágil, com muito carinho, para não morrerem.
Uma vez que o meu crânio não é hermético, como já tive a oportunidade de comprovar, - é que tudo o que "aprendi" em Filosofia durante dois anos, escoou-se... - há muita coisa de que me esqueço. Mas do que vocês me ensinaram não me vou esquecer, tenho a certeza.
Não sei por que razão me perdoaram tão depressa - não estava à espera, sinceramente -, mas acho que a razão se chama amizade. E a vossa é do melhor que posso ter.
Houve uma pessoa fundamental nisto tudo, sem a qual duvido que as coisas estivessem já ultrapassadas. Agradeço e fico em dívida. Mais uma vez...
De qualquer forma, agora que vi o quanto vocês me fazem falta, duvido que volte a cair na mesma asneira. Tenho-me esforçado, a sério.
E o assunto está enterrado. Que descanse em paz. Amén.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home