Tuesday, May 10, 2005

III

Poeta. Excêntrico. Filósofo.
Um pensador. Um amigo. Um tono.
Um rapaz estranho, sem dúvida. Quando os outros rapazes ainda andavam a jogar futebol e playstation, já ele escrevia poemas sobre o amor. Cresceu mais rápido que os outros.
Tornou-se num rapaz cinco estrelas, uma pessoa rara e preciosa como há poucas. Talvez tenha sido isso que fez com que eu me tivesse apaixonado por ele há muito tempo atrás. A paixão passou, ficou a amizade. E embora não fale muito com ele, posso chamá-lo de amigo e posso confiar nele. E sei que é um rapaz único e dou valor. Um tono que stressa com qualquer teste e vem chatear a cabeça =) de quem não tem culpa. Mas vale a pena conhecer pessoas assim.
Um rapaz. Um amigo. Simplesmente, Dinis.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sem dúvida..
juro-te k knd disseste (escreveste!) "que fez com que eu me tivesse apaixonado por ele há muito tempo atrás" pensei k era outra pessoa e enfim.
Mas pronto.. o Dinis é aquela base..um gaijo k inda ñ percebeu como é k se xtuda pós testes de história =)
Mas isso passa-lhe.
Um béso pós dois.
(Anocas...imagina..vou ter agora uma explicação de Mat hehehe com o grande Stor Alberto =)]
P.S.: Tenho saudades de Valongo (my god.. se eu algum dia pensei k ia dizer isto)

I lobe Valongo..!!! Valongo!!!

Friday, May 13, 2005 2:58:00 pm  
Blogger Ana Amaral said...

A pessoa sobre quem tu pensaste que eu estava a escrever já não significa nada para mim... Mas, de qualquer forma, foi o meu primeiro amor, não é? Nunca mais se esquece... =)
beijinhos**

Saturday, May 14, 2005 12:45:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

OLA ANA!!entao tivexte uma paixaoxinha??e nao kontaxte a ng!!k rika priminha!!!pudiax ter dito k eu tive um primo!!!lool!!e o koraxao ja tem dono outra vex??podex xempre kontar kmg para o k prexixarex!!jokinhax fofinhax para uma piminha má k nao me konta nd!!!

Friday, May 27, 2005 11:39:00 pm  

Post a Comment

<< Home