Monday, May 02, 2005

Inês a.k.a. ("also known as", para quem não sabe) Vanessa

Acho que está na altura de agradecer a uma certa e determinada pessoa.

Inês,
Passamos por tanta coisa... Não vale a pena recordar certas coisas, porque o lugar delas é num cantinho onde não estorvem, mas onde não sejam esquecidas, para não se cometerem os mesmos erros. Mas, apesar de tudo, o que ficou foi uma amizade enorme, para o que der e vier, e a certeza de que vais estar sempre lá.
És a pessoa que me consegue fazer rir sem qualquer dificuldade, a pessoa que diz uma vanessisse qualquer e me deixa logo bem disposta... Não há nada que te possa dizer que sirva para te mostrar a gratidão que tenho e o quanto gosto de ti...
Vanessa, obrigada!! xD
Continuando, és a mulher que não precisa de sapatos nos concertos e que calca os pés de quem está ao lado (eu, por acaso). És a pessoa que diz as coisas mais estúpidas, nos momentos mais inoportunos, mas que o diz de forma tão espontânea que é impossível não me desfazer.
Conhecemo-nos há 2 anos e tal; valeu por uma vida inteira. Aquilo que o senhor Morais disse no Sábado ("alguns já estão juntos há algum tempo e vai-se criando uma forte relação de amizade entre eles") aplica-se perfeitamente. E acho que também percebeste isso, porque o olhar e sorriso que trocámos, para mim, foi telepático.
Olha, paixom, não sei que mais te diga... O meu coração não fala.

VANESSAS À PRESIDÊNCIA!! xD

2 Comments:

Blogger Inês Torres said...

Oh minha santa anessa! Isto ta lindo! Mt obrigada... A seriu... Impossível de descrever o k sinto... Tou a xorar demasiado... Amut mt*

Tuesday, May 03, 2005 2:14:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Lindo...ela merece td o k dixeste..e é td verdade..m o k eu poderia acrescentar ela j sabe...só pexo para o bem da humanidade das vanessas para k exa voxa amizade linda nc acabe pk eu tho a certeza k é mt forte e utrapaxa tds as dificuldades...ADORO-VOS MT VANESSAS!!!***
RIP SAMARA (pf ana num m batas)
CALVIN4EVER (xD)
P.S:Calvin e o Hobbes é k rula
P.S(2):LOUVADA SEJA A STA VANESSA
P.S(3):o beijinhos é o prestigio da mha xcola...é mm bom xD

Tuesday, May 03, 2005 7:12:00 pm  

Post a Comment

<< Home