Monday, April 11, 2005

Drogas (adoro metáforas)

A pedido de várias famílias, a Dra. Ana Amaral apresenta-se, de novo, ao serviço a fim de actualizar o seu concorridíssimo blog!

E cá estou eu para falar de drogas, um grave problema que afecta a nossa sociedade nos dias de hoje, e, como parte da sociedade, considero que sou, também, gravemente afectada.
A droga tem-me afectado de tal modo que a minha felicidade/tristeza depende em grande parte dela e sempre que tenho um problema qualquer preciso dela para me ajudar a esquecê-lo.
Já tentei deixá-la e a verdade é que consegui fazê-lo durante uma semana, mas voltei a cair nas suas pérfidas garras.

Que fazer, pois, perante tão fatal destino?
Só posso ceder e render-me ao seu poder sobre mim. Apesar de tentar lutar contra o seu poder demoníaco, todo o meu coração e mente são envolvidos por ela. A droga vai-me acompanhar até ao fim da vida, vai ser sempre ela a fazer-me esquecer os problemas quando estiver mais em baixo...

E a minha "droga" chAma-se amizade e é-me fornecida por uma das maiores produtoras a nível UNIVERSAL, a minha irmã mafiosa que só quer a minha desgraça (que mentira grande!!), a Teresa... Quatro anos Depois de ter começado a cOnsumir esta droga podeRosíssima, a dependência é cada vez maiOr e nem num cenTro de recuperação de amizadodEpendentes me consigo safar... É que não dá hipótese! Quando eu acho que ela já se esqueceu aqui da "cliente", lá veM ela fornecer-me novA dose e eu volto sempre a cair! É iNevitável... Admiro-me com A minha fraqueza, mas...

1 Comments:

Blogger Inês Torres said...

Ta xcelent... E k sorte tem a Teresa... Bj*

Tuesday, April 12, 2005 2:40:00 pm  

Post a Comment

<< Home