Monday, March 07, 2005

O AMOR...!! =)

É impressão minha ou mais de 90% dos poemas de amor escritos por gente da minha idade (e não só!) são tristes?! Olha, que porra!! Porquê, pergunto eu? Afinal de contas, não é tão bom AMAR? Eu acho que sim! É das melhores sensações que se pode ter... Não é tão bom estar apaixonado? Não é das maiores sensações de felicidade?
Então, porquê?
Na minha humilde opinião, eu acho que, apesar da sensação muito má que é amar sem ser amado, o amor tem geralmente, muitos, mas muitos mais aspectos positivos, que negativos.
Ok, eu admito, às vezes, sentimo-nos um bocado em baixo quando não temos aquilo que queremos, mas pronto, siga-se em frente!! Então, por que raio é que se há-de escrever poemas nos piores momentos? Acaso é a poesia algo triste, também? Se é, não o devia ser...
Porra! O amor é fixe!! Amar é fixe!! Façam poemas alegres, que mostrem, realmente, o que é AMAR!!

1 Comments:

Blogger Inês Torres said...

Amar é fixe?! Ok, se calhar até é... Mas como disses-te: custa tanto amar sem ser amado... Ai...
Beijão* ;)

Wednesday, March 16, 2005 3:56:00 pm  

Post a Comment

<< Home