Monday, February 07, 2005

Para a minha psicóloga de serviço...

Hoje resolvi fazer um post de agradecimento a um grande amiga, a Inês do grande 10º CT2 da grande ESV... loool =)
E este post é feito por vários motivos:
  • estiveste sempre ao meu lado e nem sempre te dei o devido valor;
  • nem sempre me apercebi que eras das únicas pessoas a preocuparem-se comigo;
  • salvaste-me muitas vezes das minhas zangas com a Teresa;
  • passei grandes momentos contigo;
  • animaste-me muitas vezes, quando estava de rastos;
  • és das minhas melhores amigas;
  • e "o nosso trio é imbatível".

A sério, às vezes ponho-me a pensar e gostava que fôssemos mais próximas, tal como o desejava em relação à Teresa, mas depois acordo e apercebo-me que não preciso de estar mais próxima de ti, porque sei que sempre que precisar vais estar aí... tal como estiveste até agora... e sei que nunca me vais abandonar... porque acima de tudo somos amigas... e as amizades verdadeiras são para sempre!

Não te vou dizer as imbecilidades do costume, tipo "adoro-te", porque tu sabes que assim é, não precisas que to diga... E além disso, a palavra "adoro-te", de tantas vezes repetida, começa a perder força... Não quero que isso aconteça connosco...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

AnItX....
A tua psicologa d serviço (tua AMIGA, acima d td)simples/ adorou o post..........
É bom saber k temx amigux c kem contar!!!!
Xpero k saibx k tou spr aki pa t apoiar, spr aki po k picisarx.
Pk sabx k eu gosto MT d ti... Mx ás x eskeces-t...................
MtX BeiJinHOx da tua miguita infantil e criança

Tuesday, March 15, 2005 7:07:00 pm  

Post a Comment

<< Home