Friday, February 04, 2005

Eleições... e campanha eleitoral

Faltam 16 dias para as eleições... Nunca me interessei por política e ainda não chegou o momento de me interessar. Mas, mesmo sem ter interesse, ouço os telejornais e apercebo-me (quem não se apercebe??) da campanha eleitoral... Mas este ano, há um motivo extra que mantém toda a gente atenta à campanha eleitoral, principalmente, do PSD e do PS.
Parece que toda a campanha se centra num só assunto: então, o Sócrates é gay e vive com o Diogo Infante??
Para além das chamadas revistas "cor-de-rosa", alguém mais quer saber se o homem é gay?? E anda a política reduzida à suposta homossexualidade do sr. engenheiro...
Será que é a homossexualidade do senhor que vai tirar Portugal da crise económica, que vai arranjar novos postos de trabalho, aumentar o poder de compra dos portugueses e pôr-nos ao nível da Europa? Sinceramente, não me parece...
É tão triste, que eu desfaço-me a rir... para não chorar. Só se fala de homossexuais (não que eu tenha alguma coisa contra eles, mas a vida política de um país não depende deles!). É homossexuais para aqui, homossexuais para ali, mais o Sócrates que é homossexual e os casamentos entre homossexuais...
Ai, ai... É assim que se vê o terceiro mundismo do nosso país...

Cresçam senhores políticos! Até eu, com dezassete anos, percebo que não é a homossexualidade que vai permitir ao nosso país tirar a tanga e vestir-se com roupas mais dignas dos europeus...

2 Comments:

Blogger Mário said...

Ora cá ta um post com pés e cabeça...so faltou referir o contrário do ke referiste...terá um homosexual menor capacidade de governar um país...? a incapacidade do Sr. Socrates não diz respeito á sua homosexualidade...é o esquerdismo de direita...
Preferia, no governo, um gay competente, do ke um hetero incompetente!
O povo portugues...é burrinho...Terceiro mundo...tens mt razão! :D

Monday, February 07, 2005 12:04:00 am  
Anonymous Anonymous said...

... "a vida de um país não depende dos homosexuais" ... pois não, depende de todos...
do resto, *****
zezabel

Wednesday, February 16, 2005 7:18:00 pm  

Post a Comment

<< Home