Sunday, February 27, 2005

Tinha que ser feito...

É pá, eu tenho a sorte de conhecer pessoas simplesmente fantásticas e uma dessas pessoas é a Ana Luís! E que ainda por cima, ontem me pôs super contente/orgulhosa/babada/etc. e tal, porque VAI À FINAL DAS OLIMPÍADAS DA MATEMÁTICA NA MADEIRA! Mas isto foi só um aparte, porque eu estou tão contente que tenho que contar isto a toda a gente... Whatever...
A Ana é uma pessoa imensamente especial, com uma paciência de santa para me aturar (vai ser canonizada, de certeza!) quando estou com as minhas crises existenciais... E fico sempre melhor depois de falar com ela!
Às vezes, sinto-me na obrigação de lhe agradecer tudo aquilo que ela faz por mim, tudo aquilo que ela atura, tudo aquilo que eu não sou capaz de retribuir... Mas nunca sei como o fazer...
  • Dizer-lhe que gosto muito dela?? - não, isso ela já sabe.
  • Dizer-lhe "obrigada!"?? - que coisa mais banal!
  • Oferecer-lhe a minha ajuda para quando ela precisar?? - não preciso. ela sabe que pode contar comigo sempre.

Então, o que é que eu faço?? Já sei, fez-se luz!! Sorrio-lhe de uma maneira como só sorrio para certas pessoas, a fazer aquelas covinhas estúpidas nas bochechas, e espero que ela entenda o quanto a admiro, o quanto preciso dela, o quanto ela é importante na minha vida, o quanto lhe estou agradecida...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E qm ler isto vai pensar q sou MESMO prfeita e q sou MESMO santa...Msmo assim ADOREI!!!Tu tb es mt important pa mim (a serio!!)...Mtiximo OBRIGADA!!!...=)

Tuesday, March 01, 2005 7:59:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ah...E quant a mnha paciencia...n tnha tanta certeza da sua grandeza...N es axim tao dificil de aturar...LOOOOOLLLL =p

Tuesday, March 01, 2005 8:02:00 pm  

Post a Comment

<< Home