Thursday, May 05, 2005

E assim eles surgem...

É difícil enfrentar certos momentos que nos deixam muito em baixo. Estamos tão de rastos que quase conseguimos olhar uma formiga nos olhos. E é, então, que eles surgem, nos dão a mão e nos ajudam a levantar. Surpreendem-nos e fazem-nos sorrir. E olhar em frente, porque tenho 17 anos e estou na melhor fase da minha vida e não a vou desperdiçar.

Obrigada, Ana, do fundo do coração. Não tinhas que me aturar, não tinhas que me ouvir, não tinhas que me ajudar, mas fizeste-o e foste fantástica!
E admiro-te pela tua força e pela capacidade que tiveste em me levantar. Porque tens toda a razão naquilo que disseste e nunca pensei ouvi-lo de ti.

Porque, hoje, pude chamar-te amiga e descobri a pessoa única que és, algo que não se consegue descobrir quando nos limitamos a passar e a dizer olá. Descobre-se nestes momentos, nos mais difíceis. Sei que nunca vais precisar de mim, mas se algum dia precisares de alguma coisa...
Tinha que te agradecer, porque gestos como o teu não podem passar em branco. Afinal, o CT2 até é uma turma porreirita... =)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fico mto contente por ter ajudado!! Não imaginas como é bom poder ajudar 1 amigo... Acaba por me ajudar também a mim!!

Vou-te contar 1 segredo: sabs cm aprendi a ajudar? dizendo a mim própria aquilo que gostava de ouvir da boca de 1 amigo quando estive mm em baixo e ñ tiv ninguém ao meu lado (tava em férias =P)(ñ k isto tenha piada..)!!! Dps fui acumulando 1a série de pensamentos, lógicas (que ás x ñ têm lógica nenhuma..), e frases "bonitas"... E qdo vejo alguem sofrer, penso no que já passei e digo exactamente aquilo k ninguém me diss qdo precisava...

Mx olha, eu ainda preciso.. E desta x ñ tenho palavras d consulação para mim!! Por isso, qualquer coisa, nem k seja 1 simples, mx verdadeiro, sorriso, m vai ajudar!!

Obrigada eu, por teres aceitado a minha ajuda!!

***

Peace & Love!!!

For everyone..

Thursday, May 05, 2005 10:28:00 pm  

Post a Comment

<< Home