Sunday, May 22, 2005

Apeteceu-me

Ontem (foi hoje, porque já passava da meia-noite), uma amiga disse-me que lhe apetecia dizer a toda a gente que gosta deles. A vontade passou para mim...

Obrigada...
...Teresa: por gozares comigo, por mandares piadas inteligentes sobre as minhas dimensões diminutas, por te rires de mim quando estou a falar com uma certa pessoa, mas principalmente, por seres minha irmã e a minha melhor amiga.
...Ana: por seres uma triste que para aí anda com a mania que é grande, por me aturares e apoiares em tudo.
...Inês Torres: por seres uma Vanessa, por gostares do Sr. Pires, por me fazeres rir e por tirares os sapatos a meio dos concertos.
...Inês Ferreira: por me estares sempre a dar na cabeça, por nunca me dares razão em nada e por teres sempre alguma coisa a dizer que me vai ajudar.
...Tânia: por seres uma moura desgraçada, uma sobradense do caraças, por me berrares tanto e por seres minha amiga.
...Tita: por me dares beijinhos e abraços sempre que preciso.
...Natália: por teres sempre um conselho enorme a dar-me.
...André: por me deixares amar-te e não teres mudado a nossa amizade por causa disso.
...Pedro: por seres um dos meus melhores amigos.
...Tusco: por me fazeres rir constantemente, por me teres levado ao estádio e por seres um grande amigo.
...Vítor: por seres um rapaz super simpático, um grande actor e dançarino e um grande amigo, também.
...Margarida: por seres grande maluca, por me fazeres rir e por seres cinco estrelas (só podias ser prima adoptada daquela Vanessa).
...Mariana: por seres uma gótica, vanessa, satânica, ovelha, por não me deixares escrever nas tuas partituras e por seres das pessoas mais deficientes que já conheci.
...Dinis: por teres conversas filosóficas comigo e sempre qualquer coisa inteligente a dizer.
...Ana Alexandra: por ter descoberto em ti uma nova amiga.
...Diogo: por seres um tono e falares comigo como se fosses meu pai ou mandasses em mim (sei que é na brincadeira!).
...Telma: por tornares os meus sábados de manhã mais animados.
...Marta: por seres uma gótica marada e que é espectacular.
...a toda a gente que conheço e que contribui para que o meu dia-a-dia seja feliz!

2 Comments:

Blogger Inês Torres said...

D todos, o meu foi o mlh... Lol! Es uma def... ms gsto d ti na mm...* Lov ya

Monday, May 23, 2005 7:17:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

bigada pelos insultos..xD
és um amor..xD
BJ
*

Wednesday, May 25, 2005 5:38:00 pm  

Post a Comment

<< Home