Wednesday, February 01, 2006

18

PARABÉNS... a MIM!!!

Tenho os melhores amigos do MUNDO! Se acharem que os vossos amigos é que são os melhores, lamento informar, mas os melhores são mesmo os MEUS!
Obrigada a quem me salvou o dia, por ter estado aquele tempo todo comigo/connosco, por me/nos ter ajudado; basicamente, por mais uma vez ter feito o que faz sempre. Um dia hei-de conseguir agradecer-lhe em termos tudo o que tem feito.

A matéria de Matemática aplica-se tão bem aqui...!:


lim (amizade) = +∞

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olaaa... =))
Mais uma vez parabens!!! Gostava mt d poder tr tado ctg hj, ms.. tal cm t dixe ha uns diazitos atras, pr mt lng k poxa ser a distancia fisica entre nos, eu nnc mas msm nnc m eskexo d vcs! Independentemnt d td o k s poxa vir a paxar tu es dakelas pexoas msm mas msm mt especiais.. nm tnhu palavras pa dscrever o k tu i tdas vcs sao pa mim!... ms tb axu k vcs sabm dixu!
Bm, n sei do k s paxou ctg hj, mas pexo-t k t lmbres d td akilo pr k eu paxei i k superei cm a voxa ajuda... axim jamais t eskeces k so vale a pena viver a vida pr ti i pr akeles k gstam d ti! Ha realmnt pexoas especiais i nos tmos a sorte d ter encntrado bastantes =)
Ah, este ano vai ser o mlhor das noxas vidas vais ver.... ;)

***PaRaBeNs!!!***

Wednesday, February 01, 2006 8:27:00 pm  

Post a Comment

<< Home