Monday, January 30, 2006

Homenagem Póstuma à Senhora/Senhor Minhoca

A aula de TLB serve para descobrirmos vocações (e já é a segunda vocação que descubro, porque a primeira é ilustradora científica).
Estou a pensar seguir uma carreira como médica cirurgiã. Depois da visão desta minhoca toda abertinha à tesourada por mim (tesoura numa mão e bisturi na outra), quem é que não queria ser operado por mim, também? Até se formava fila!! Acho que não vale a pena referir que antes de abrir esta minhoca, desfiz outra toda, sem querer, com o bisturi.
Admiro muito estes pequenos seres vivos que morrem pelo bem da Ciência. São mártires do progresso. E da minha falta de jeito, também. É triste ser-se um animal hermafrodita.

1 Comments:

Blogger Inês Torres said...

Oh meu deus. Tu passast-t d vez..

Tuesday, January 31, 2006 2:34:00 pm  

Post a Comment

<< Home