Tuesday, May 30, 2006

Pretérito Imperfeito, Futuro (Mais-Que-Perfeito?)

Se hoje escrevo é porque sei que nunca vais ler. Há coisas que não se dizem nem à melhor amiga. Nem sabes o que me custou dizer-to, dizer-te que és a minha melhor amiga. Nunca to tinha dito antes, porque tentei escapar a isso. Tentei acreditar que o passado ainda poderia ser presente, mas não adianta evitar a realidade. E a realidade é que se há pessoa que merece ter esse lugar no meu coração, essa pessoa és tu, Tânia.
Mas isso só me faz sofrer, porque sei que o inverso é absolutamente inconcretizável. Hoje, que estás tão magoada comigo, só queria que entendesses que não me devias tentar mudar, que de cada vez que o tentas isso me dói. Não sou perfeita. Tu és? Mais magoada do que tu comigo, estou eu comigo própria. Consegues imaginar o quão mal me sinto? Não, porque não és tu que tens uma personalidade insuportável, sou eu. Sou eu que magoo as pessoas de quem mais gosto, sou eu que as faço sofrer, sou eu que estrago sempre tudo. Sou eu. Podíamos ser amigas para sempre e, no entanto, estou a destruir tudo. Não íamos trabalhar na minha clínica, na mundialmente famosa Clínica Medicinal Ana Amaral? Temos tantos dias para ser amigas, tantos. Não me deixes dar cabo de tudo.

Se hoje me tivesses desculpado, tinha-te abraçado, tinha-te dito que gosto muito de ti, para que nunca duvidasses, se calhar até tinha chorado. Sabes que a tristeza e a alegria têm o mesmo sabor? São ambas salgadas.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Wednesday, July 19, 2006 1:47:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Wednesday, July 19, 2006 5:09:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Saturday, July 22, 2006 8:59:00 pm  

Post a Comment

<< Home