Wednesday, May 24, 2006

Acho que não estou a aguentar isto. Se Junho não acabar depressa, acho que vou dar em doida. Alguém que me acorde e me diga que isto é um pesadelo! Alguém que pare de dizer "que média tens?", "18.9", "oh! e 'tás preocupada?! tu entras na boa!".
Oh sim... É já a seguir.

Sei que ultimamente tenho andado um bocado insuportável, peço desculpa. Não é por mal, mas a verdade é que não tenho andado nada bem psicologicamente, e isso reflecte-se em tudo. Porque é que é preciso lutar tanto? Há momentos em que me apetece candidatar a outra coisa qualquer... Algo que não me ponha tão doente. Em que não tenha tanta pressão.

5 Comments:

Blogger Inês Torres said...

Oh sua doida, n percebes q as pessoas t dizem isso pq pura e simplesmnt eh verdd! S ha alg q consegue es tu, e es tu pq t matast a trabalhar pa isso! Pq dest td e mais alguma coisa d ti! E cm eh obvio vais ser recompensada.. Vais mm..=)
E anima-t ta?! Ficas linda quando sorris.. =P Txi amu*

Wednesday, May 24, 2006 6:28:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Claro que é verdade. E já falta pouco, para as férias.... Calma, calma, calma!
Isso não é doidice é sentimento de responsabilidade próprio dos génios.
Já te imaginaste depois ?
Bibó Porto. E a Universidade do Porto, carago. Até os comemos ...

Wednesday, May 24, 2006 10:14:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Wednesday, July 19, 2006 1:47:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Saturday, July 22, 2006 8:59:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

hummm.. caloira à vista....

Sunday, September 17, 2006 2:34:00 am  

Post a Comment

<< Home