Thursday, March 09, 2006

Wishlist

Queria ser poema, toda eu em rimas emparelhadas e mostrar nos meus versos tudo o que tenho escondido debaixo de epidermes, dermes e outras capas afins.

Queria ser caneta para que pelo meu corpo fluíssem as palavras mais bonitas que já alguma foram escritas, as que são compostas de sentimentos e não de letras.

Queria ser papel e ser, na minha brancura e simplicidade, refúgio de alguém que não tem mais onde se expressar a não ser em mim.

Queria ser livro, ser lida, só para que vissem as palavras que tenho escritas em mim.

[quando um dos vértices do triângulo é substituído por outro mais perfeito, a sensação não é das melhores]

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu também queria ser muita coisa :p

Thursday, March 09, 2006 9:09:00 pm  
Blogger Inês Torres said...

Eu, tu e a Ana somos um triangulo. Nenhuma pode ser substituida po outra pessoa mais perfeita.. (quer dizr eu posso, ms pronto.. =P)

Saturday, March 11, 2006 7:40:00 pm  
Blogger Ana Amaral said...

Ya, somos um triângulo, mas por acaso não era a esse que me referia. É que eu tenho três triângulos (uma certa tendência para o número 3).
Tenho o nosso, com as iniciais AAI, tenho o ATT e o ATI.

Saturday, March 11, 2006 8:09:00 pm  
Blogger Drifter said...

Num poema te transformas de cada vez que aqui deixas as tuas palavras...

Wednesday, March 15, 2006 12:38:00 pm  

Post a Comment

<< Home