Wednesday, February 22, 2006

Sou

Toda a gente é um modelo, paradigma ou arquétipo, conforme lhe queiram chamar, para alguém. Pelas coisas que fazem, dizem e/ou pensam. E eu? Há alguém que me admire, por alguma coisa que eu faça, ou tenha feito? Não. Porque nunca fiz nada digno de admiração.
Qual é o sentido que tudo isto tem, se mais ninguém vê valor ou mérito? O sentido da inutilidade.
Sou. Um aglomerado de células sem sentido, um desperdício de energia, água, oxigénio. DNA lixo que não codifica informação que jeito tenha.
Penso. Penso demais. E sei que só vou ser completamente feliz quando deixar de pensar. Merda de cabeça e de neurónios e de sei lá mais o quê que me fazem desesperar! Porra para isto tudo!
Quero sentir-me útil para alguém!! Mas alguém OUVE o meu grito interior?!? Ouves?? Tu, tu e tu? Alguém...? NÃO! Ninguém ouve, porque eu não falo, sinto! E dói, queima, dilacera tudo por dentro. Refugio-me em mim e tento... E algum dia há-de passar. A loucura loucamente louca que se apodera de mim.

2 Comments:

Blogger Wakewinha said...

Meu Deus, tanto derrotismo nas tuas palavras. Com certeza és, ou pelo menos já foste, exemplo para alguém. Se não te sentes segura disso no momento, porque não paras para pensar e estabelecer objectivos teus que possam ser um verdadeiro e grandioso exemplo para alguém? Tenho a certeza que alguém há-de estar a olhar para ti... Há sempre alguém com os olhos pousados em nós! ;)

Friday, February 24, 2006 10:09:00 am  
Anonymous Anonymous said...

Enlouqueces-te de vez e eu só vi isto agora... Desde de quando é que não serves para nada? Pelo menos ainda me fazes rir a bom rir com estas mostras da tua insanidade. O que era eu sem ti? Sem estas tuas loucuras? DNA lixo? A Biologia está a dar cabo da tua cabeça. Da próxima vez que esses teus neurónios malvados ordenarem aos teus nervos eferentes a escrever estas coisas, lembra-te que eu preciso da tua companhia, pelo menos nas aulas =) Mais uma vez: GANHA JUÍZO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs Ntl

Wednesday, March 01, 2006 6:46:00 pm  

Post a Comment

<< Home