Tuesday, February 14, 2006

St. Valentine's Day

Mais um. Estupidamente, neste dia, a esperança renasce (como se o dia de hoje fosse especial e alterasse alguma coisa...). Acredita-se que... nã... mas então, por que raio é que escrevi? Enfim... ao menos entreguei-te pessoalmente, não mandei nada pelos marcos do correio cobardes que puseram lá na escola... Se hoje os nossos olhos tivessem ficado presos mais um segundo que fosse, dava-te um beijo. Sinto uma falta tão grande de ti... Se ao menos entendesses...
«Só p'ra dizer que te amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema[...]»
Clã, Problema de Expressão

«E salta a fúria em nós,
Rebenta o ser mais calado.
Querer puxar pela voz,
Mostrar que está revoltado.

À espera o tempo a passar,
A desesperar,
Ganhar a coragem
De gritar e gritar»
Pólo Norte e Delfins, Grito

5 Comments:

Blogger **FlY GiRl** said...

Fost corajosa!!!! N e qlq um q entrega uma carta pessoalmnt a pessoa q gosta,aind pra mais neste dia. Normalmnt as pessoas tendem po + facil: mandar a carta pls "marcos de correio cobardes".
Dsc.. tu superas td a tua timidz, perante td e tds, e das-lh uma carta n Dia d Namorados ond confessas o q sentes por ele(embora ja n sj a 1ª vz..)e td o q ele fz e dar-t um bj na bochecha!! Nm uma palavra, nm uma msg d agradecimnt..
O q ainda terás d fzer pa vcs finalmnt terem alguma + alguma coisa, do q uma simples e grand amizad?? Ele nm sab o q ta a perder.. Sinceramnt espero q qd ele s aperceber d q perdeu n sj tard d +.

bjuzz** =)

Tuesday, February 14, 2006 5:28:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Então foi isso que tu fizeste. lá coragem não te falta, só é pena que o teu amor não seja correspondido.a vontade que eu tenho é chegar à beira aquele "gaijo" e fazê-lo amar-te, como tu mereces. Mas isso não pode ser feito, nem tu o querias. já não sei mais o que te dizer acerca desse amor que te consome. Hoje é dia de S.Valentim, esperemos que o cupido tenha flexado de vez esse cego que vê e que não quer ver. vê a excelente pessoa que tu és, mas não te consegue amar.uma coisa te digo: para a paixão é necessário que haja uma química, mas para o amor não. Eu não amava O Mrc quando comecei a namorar para ele, hoje amo-o mais do que a minha própria vida e já lá vão 3 anos. pensei em desistir, mas não o fiz. esforcei-me para ficar ao lado dele e o amor brotou dentro de mim.se ao menos ele te desse uma chance, se ao menos ele quizesse começar a amar-te...mas ele não o quer. Fica ao teu encargo tentar deixar de amá-lo, ou continuar a sofrem por quem não te merece. Com a esperança que tomes uma rumo e uma atitude, Ntl

Tuesday, February 14, 2006 6:15:00 pm  
Blogger Inês Torres said...

Este comentario baseia-s numa simples mensagem: quero falar distu pessoalmnt..

Wednesday, February 15, 2006 6:48:00 pm  
Blogger Drifter said...

A vida não deixa de ser bela por causa disso! Força!

Um beijo,
MrX

Tuesday, February 21, 2006 6:08:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

[..devia ser como no cinema.
..a língua inglesa fica spr bem.
..e nca atraiçoa ninguém.. ]
esta música é BRUTAL :D
..e o teu blog esta', como spr, magnífico!

um beijo *

Saturday, February 25, 2006 12:03:00 am  

Post a Comment

<< Home