Friday, July 08, 2005

Mais horóscopos

Sendo eu uma rapariga de ciências, até devia ter vergonha de publicar estas coisas, mas os horóscopos sempre me fascinaram, principalmente devido ao facto de, na maioria dos casos, estarem correctos em relação a mim.
Desta vez, consultei um horóscopo novo: O Horóscopo das Flores. (é favor não se rirem!)
Consoante o mês e dia de nascimento, cada pessoa tem uma personalidade que desabrocha com uma determinada flôr. (ai de quem se rir! está lixado comigo!)
Bem, esta é a minha flôr...

PEÔNIA (alguém já ouviu falar?)

"A Peônia é, na China, um símbolo de riqueza, em razão do porte da sua flor de cor vermelha. O maior valor de quem é regido por esse signo é a honra. São pessoas valorizadas por seus feitos e que transmitem extrema confiança. Elas estão associadas à imortalidade e por onde passam deixam saudades. Mas é preciso deixar a vergonha e a timidez de lado. Quem é Peônia precisa de se saber mostrar, valorizar. Às vezes, é bom desabrochar para a vida."

É bonito, não é? Estive a ver as flores de vários amigos meus. E tenho duas amigas com a mesma flôr: a Ana Luís e Cláudia.

Porra, agora sinto-me feliz. Quando me apresentar a alguém, a primeira coisa que vou dizer vai ser: SOU UMA PEÔNIA!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:o

eu sou um tulipa .. e.. e.. os defeitos e qualidades dao certo .. acho eu.

Saturday, July 09, 2005 10:56:00 pm  

Post a Comment

<< Home