Wednesday, July 06, 2005

FERREIRINHA!!!!

Há uns tempos atrás, prometi um post a uma grande amiga... e não é que me esqueci??
Ai que porcaria de cabeça, não dá para nada... Mas agora vou cumprir a minha promessa.

Há muitos anos, era eu uma chavalita do 6.º ano (bons tempos!!), fui com os meus pais e o meu irmão, numa viagem pelo Rio Douro acima, organizada pelos funcionários (acho eu) do Tribunal de Valongo (acho eu, também). E quem é que estava lá, também? Uma rapariga que andava na preparatória comigo, mas de outra turma. Chamava-se Cláudia.
O certo é que não éramos propriamente amigas, quer dizer, conhecíamo-nos de vista, mas nessa viagem falámos muito.
No fim do 6.º ano, ela foi para a secundária e nunca mais a vi até ao dia em que entrei na secretaria do tribunal de Valongo, com o meu pai, e ela me aparece à frente. Estávamos na mesma turma de 10.º ano.
Eu não gostava muito dela, ela tambem já fez questão de me dizer que me achava uma arrogante de primeira e que não ia com a minha cara. Bem, digamos que o sentimento era recíproco.
Durante o 10.º ano, a única coisa que nos ligava era o facto de pertencermos ambas ao 10.º A1.
Mas as coisas mudam. "Há males que vêm por bem" e este ano aproximámo-nos muito. Tanto que ela é, agora, uma das minhas melhores amigas, uma pessoas indispensável no meu dia-a-dia (embora se esteja sempre a baldar às aulas)! Não sei como é que pude ser estúpida o suficiente para demorar tantos anos a perceber a pessoa espectacular que és. Mas tu perdoas isso! =P
És a minha violoncelista preferida (também só te conheço a ti, mas isso não é importante...)!
Obrigada por teres contribuída para que este fosse um dos melhores anos da minha vida!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois e... parece k a Ferreirinha sou msm eu, ne? =)
Ants d+ kero k saibas k e mt mt mt bm ter amigas km tu!! Mt bom msm...
Km tu sabs eu tb n ia nd k a tua kara (mas isso plos vistos e caracteristicas do signo.. lool) no entanto não fazia ideia da pessoa maravilhosa k tu es.. Felizment, k uma mudanxa radikal d vida, eu pude-t konhecer e tornar-m tua amiga.. E isto pod parecer graxa mas n e: Fico msm mt =) pr tr akontecido, apesar ds motivos q fizeram km k akontexexe!
N sei k t diga +... Simplesment k tds as palavras k m okorrem n xegam pa demonstrar o kuao umportant es pa mim! =)

Wednesday, July 06, 2005 9:02:00 pm  

Post a Comment

<< Home