Sunday, July 03, 2005

11.º A1

Na sexta-feira à noite foi a festa maravilhosa da minha turma. Ainda não sei como a descrever. Foi dos momentos mais lindos da minha vida. As 3 peças de teatro estavam excelentes (também, depois de tanto esforço, não é?), a dança, a demonstração de Karaté, a música da Cátia e do Vítor e o poema da Sara.
Mas a parte mais linda foi mesmo a serenata às nossas stôras de CTV e Português. Nunca na vida me deu tanto gosto tocar para alguém como naquele momento.

“À meia-noite ao luar,
Vai p’las ruas a cantar.
O boémio trovador.

E a recatada donzela,
De mansinho abre a janela,
À doce canção de amor.

Ai como é belo
À luz da lua,
Ouvir-se um fado em pleno rua.
Sou trovador, apaixonado
Trinando as cordas a cantar o fado.

Dão as doze badaladas
E a ouvir-se as guitarradas
Surge o luar que é de prata.

E a recatada donzela
De mansinho abre a janela
Para ouvir a serenata”

Somos a melhor turma do MUNDO! Naquela festa senti mesmo que éramos todos uma família (mesmo com todos os problemas que às vezes surgem) e que, com todas as nossas diferenças, fazíamos parte de um só: o 11.ºA1.
Tenho pena que haja gente a ir-se embora… Vão fazer muita falta. =’(
Obrigada por tudo, pessoal! E obrigada, stôras, por durante um ano terem sido como nossas mães!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É a 1ª vz k kmnto o teu blog, max dxta vz vale mm a pena..
Tenx tda a razao a fxta foi mm windah..e knkordo ktg, apexar d td exta turma é mt expecial.... unimu-nux tdx e o rexultado foi o k x viu....
Turminha: extarao tdx pa meu no meu koraxao... dowo-vx mtmtmtmtmt.. bxus mt ffx pa tdx... =)

Monday, July 04, 2005 6:56:00 pm  

Post a Comment

<< Home