Tuesday, March 21, 2006

Depois da 4ª Mostra de Ciência, Ensino e Inovação da UP

- Quando escolheres a especialidade [daqui até lá, credo!] vê lá se escolhes uma coisa que dê jeito. Vai para Ortopedia...
- Ortopedia?! 'Tás bem?! Porquê?
- Porque na minha família, do lado do meu pai, toda a gente tem problemas de ossos. Toda. E eu também vou ter.

Nunca me tinham pedido uma coisa destas, e vindo de ti, então, foi estranhíssimo. (nos últimos dias tens-me surpreendido muito...) Até porque daqui até esse dia, se ele chegar, valha-me Deus, parece faltar uma eternidade. Mas a forma como mo pediste...
É como te disse, se até lá ainda não tiveres desaparecido do mapa (vou bater três vezes na madeira) e continuarmos amigas como o somos hoje, prometo que penso no teu caso. Mas acredito que não vais precisar de mim, nem de qualquer outro médico para isso. Espero mesmo que não.
Se algum dia for médica, quero as pessoas de quem gosto o mais longe possível de mim enquanto estiver de bata branca. Distância! =D Se fores tu, podes ficar por perto, mas é para trabalhares comigo, do mesmo lado, futura senhora enfermeira T.R. Ou vamos para Ciências dos Computadores fazer cães robots que dançam?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ola futura sr doutora...
Ants d + kero dixer k tou xeiinha d saudads voxas... imensos bjs pa tds! Eu vou ver s kinta cnsigo aparexer pr la..
Quanto ao txt.. eu e k n vou parar ao teu cnsultorio nnc indpndntmnt da especialidade pk senao dscnfio k n saia d la cm vida =p lol aproveitavas pa t vingar d td... nahh.. lool
Na brinca... espero k escolhas algo k t de verdadeiramnt prazer..

Ah, n gozs cm os caes robots k danxam pk engenharia mecanica e mt fixe... i os engenheiros sao smp "akelas makinas" =)

bxinhus gands pa tds... Adoro-vs i sinto imenso a voxa falta

Tuesday, March 21, 2006 9:42:00 pm  

Post a Comment

<< Home