Friday, June 30, 2006

Último

Jesus!! É um alívio tão grande saber que fiz o último exame!!
Estou de férias... Já posso voltar a ler, a escrever, a ver televisão, a ver o Serviço de Urgência (ER) no AXN sem pensar que àquela hora devia estar a estudar, a deitar-me no sofá e não fazer nada o dia todo. Nem acredito.
Sentia-me completamente embrutecida pela quantidade de matéria a rever. Porra, nunca estudei tanto na minha vida! Foram as piores e as mais longas duas semanas da minha vida. Não sei se valeu a pena... Acho que não. E sinto-me terrivelmente frustrada por isso.
Dia 13, que por sorte é uma Quinta e não uma Sexta, acho que não vou sair da cama. Não sei onde é que vou arranjar coragem para enfrentar uma realidade na qual não quero acreditar. Sim, porque eu, a grande cobardolas, ainda não tive coragem para ir ver as correcções ao GAVE. Vi a de Biologia e bastou-me. Os dramas que já fiz à conta disso são inacreditáveis. Começo por ir ao site e aparece "Exames Nacionais do Ensino Secundário 2006" a piscar. Tremo toda. E depois começo: "Abro? Não abro? Se abrir já fico a saber o que fiz... Mas, e se estiver tudo mal? Ó meu Deus, o que é que eu faço?". E fico aparvalhada a olhar para o monitor sem saber o que fazer. Invariavelmente, acabo por fechar a página e manter-me na dúvida.
Talvez assim seja melhor... E viva a cobardia!

1 Comments:

Blogger Sara said...

Bem, eu já estou em exames desde dia 17 de Maio (e tecnicamente falando as aulas acabaram dia 12). Só acabo na 3ª feira :S Tudo isto só para ajudar a pôr em perspectiva e para te mostrar o que vem a caminho ;)

Se não queres ver as correcções do GAVE não vejas ;) Quando saírem as notas, se achares que é possível que uma delas não seja tão boa qnt esperavas, então aí vê... Acho que antes só serve para stressar mas vais ver que correu bem ;)

Sunday, July 02, 2006 1:03:00 am  

Post a Comment

<< Home